A Frooti é uma das bebidas com maior notoriedade na Índia e tem por base na sua composição fruta verdadeira, a Manga.
Cansada em investir nas comunicações convencionais em que não há qualquer interacção com o público, foi criado o projecto "Juicy Mango Surprise Project" que consiste em trazer a diversão dos apanhados televisivos para as ruas, interagindo com a população em diferentes pontos movimentados do país.
Cerca de 600 réplicas de mangas foram utilizadas para essa acção, que foi activada de 3 formas distintas:
- Nas esteira de aeroportos, onde réplicas grandes de mangas saíram nos tapetes rolantes de malas nas chegadas dos aeroportos.
- Em passeios públicos onde as réplicas de grande formato caiam literalmente das árvores assustando as pessoas.
- Em ladeiras acentuadas onde duas mangas gigantescas rolavam em direcção às pessoas, fazendo com que fugissem delas.
Em todas as acções um promotor ao melhor estilo dos apanhados, abordava as pessoas a informar a brincadeira e oferecia sampling do produto.
Todas as acções foram filmadas com câmaras escondidas, o conteúdo foi editado e só então colocado na TV Indiana.
A grande sacada desta acção, para além de todo o conceito, foi a coragem da marca em aceitar uma proposta ousada da agência de uma fórmula já existente adaptada para a comunicação de um produto.
Muito bom!
Abçs,
Gart
1 comentário:
adorei ;)
Enviar um comentário