17 junho, 2010

Frooti - Apanhados


A Frooti é uma das bebidas com maior notoriedade na Índia e tem por base na sua composição fruta verdadeira, a Manga.

Cansada em investir nas comunicações convencionais em que não há qualquer interacção com o público, foi criado o projecto "Juicy Mango Surprise Project" que consiste em trazer a diversão dos apanhados televisivos para as ruas, interagindo com a população em diferentes pontos movimentados do país.

Cerca de 600 réplicas de mangas foram utilizadas para essa acção, que foi activada de 3 formas distintas:

- Nas esteira de aeroportos, onde réplicas grandes de mangas saíram nos tapetes rolantes de malas nas chegadas dos aeroportos.

- Em passeios públicos onde as réplicas de grande formato caiam literalmente das árvores assustando as pessoas.

- Em ladeiras acentuadas onde duas mangas gigantescas rolavam em direcção às pessoas, fazendo com que fugissem delas.

Em todas as acções um promotor ao melhor estilo dos apanhados, abordava as pessoas a informar a brincadeira e oferecia sampling do produto.

Todas as acções foram filmadas com câmaras escondidas, o conteúdo foi editado e só então colocado na TV Indiana.


A grande sacada desta acção, para além de todo o conceito, foi a coragem da marca em aceitar uma proposta ousada da agência de uma fórmula já existente adaptada para a comunicação de um produto.

Muito bom!

Abçs,
Gart

1 comentário:

Registos disse...

adorei ;)