Após a primeira acção no passado dia 14 de Junho, em diferentes lojas (total de 8) em diversas cidades de Portugal. Porto, Leiria, Lisboa, foi de tal modo um sucesso que a Marca entendeu activar a mesma acção logo no dia seguinte, 15 de Junho, data de estreia da selecção portuguesa na Copa do Mundo de 2010. Se acompanha esse blogue você já viu a primeira notícia, caso seja a primeira vez que o visita poderá conferir o primeiro post aqui. Hoje, dia de jogo entre a selecção portuguesa e a Coreia do Norte, a acção foi repetida horas antes da partida. Em diversas lojas do país, foi possível ver claques a torcer pela selecção e interagir com o público que passava pelas montras.
Das dez ao meio dia, quem passou por uma das lojas TMN pode vibrar com a claque TMN dentro da montra da loja.
Parece que tanta torcida ajudou a equipa que teve um resultado surpreendente! 7 a 0 foi o resultado do jogo.
Montras com Claque é o nome criado para a campanha realizada em parceria entre duas agências que conjuntamente trabalham a TMN, a Qria Ideias, especialista em criação de montras para a Marca e a Bazooka.
Abçs,
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário