12 janeiro, 2009

Heineken - Bases Copos


Para reforçar o sucesso que foi o lançamento da garrafa de 600 ml da cerveja Heineken no Brasil foi criada uma campanha bastante interessante.

O consumo de cerveja está bastante irraizado no mercado brasileiro, nos bares, cafés e restaurantes de lá, é comum terem bases de cartão que acompanham as cervejas (as bases costumam ser de cartão onde as garrafas são pousadas, as mesmas assumem duas funções nos estabelecimentos que servem cerveja, além de ser mais um ponto de contacto onde a Marca é referenciada, protege a mesa pois a garrafa é colocada por cima da "base" absorvendo a humidade e não a deixando passar para a mesa).

Com base neste conceito e de modo a comunicar, oferecer um brinde útil e ainda interagir com seu consumidor, foi criada uma publicidade de guerrilha na revista VIP de Janeiro/2009.

Uma página inteira contendo a imagem do produto, onde os leitores poderão destacar as bases de copos para utilização em casa e assim servir a cerveja Heineken de 600 ml. para 6 amigos.

Uma acção simples e bastante pertinente para o consumidor de cerveja.

Ponto para a Heineken

via

Abçs.

Gart

1 comentário:

sabale disse...

buenisimo ju ju, cuando vaya voy a tomar una bien geladinha
http://www.sabaleplus.blogspot.com/