13 janeiro, 2009

Ikea - Embrance Change

O aproveitamento de temas actuais, como a entrada do novo presidente americano eleito Barack Obama, pelas Marcas com vista a gerarem buzz e média espontânea é algo de facto, bastante interessante.

Foi criada uma campanha para a Ikea nos Estados Unidos da América que se propõe a redecorar a Sala Oval na Casa Branca sem qualquer custo para a administração americana.

A proposta da Marca é o de remodelar toda a sala com móveis, acessórios, tudo de forma gratuita e ainda disponibilizar seus Arquitectos e Designers para criarem o projecto.

No website da acção será incluído uma aplicação onde os internautas poderão criar as suas versões para a decoração da Sala Oval.

Além disso foi criada uma petição no Twitter onde as pessoas apoiam para que os objectos adquiridos pela família Obama sejam todos "green" (amigos do ambiente)


Foi também criada uma réplica da Sala Oval, na Union Station, umas das principais estações de Metro da cidade de Washington de modo a exemplificar uma das hipóteses de decoração da famosa sala proposta pela Ikea.

Fantástica acção!

Abçs.
Gart

Sem comentários: