A Amis é uma associação mexicana de seguradoras e assumiu o objectivo de sensibilizar a população para fazerem seguros.
Nos bairros mais atingidos por roubos, colocaram no vidro de alguns dos carros um postal com a imagem de um "intruso", com a inscrição "Um ladrão demora poucos segundos a entrar no teu carro. Segura-o".
Todo o processo foi manipulado digitalmente e na realidade ninguém entrou nos carros, mas pode-se ver pela reacção das pessoas que as imagens pareciam bastante reais.
Esta acção ganhou um Leão de Bronze no festival internacional de criatividade Cannes Lions, em 2013.
Nos bairros mais atingidos por roubos, colocaram no vidro de alguns dos carros um postal com a imagem de um "intruso", com a inscrição "Um ladrão demora poucos segundos a entrar no teu carro. Segura-o".
Todo o processo foi manipulado digitalmente e na realidade ninguém entrou nos carros, mas pode-se ver pela reacção das pessoas que as imagens pareciam bastante reais.
Esta acção ganhou um Leão de Bronze no festival internacional de criatividade Cannes Lions, em 2013.
Sem comentários:
Enviar um comentário