A alguns dias estive no evento Social Media Day Portugal a falar sobre as redes sociais e o Marketing de Guerrilha, aproveitei o evento para falar de um outro projecto que a Bazooka tem trabalhado que é o Massivemov(1ª plataforma de crowdfunding de Portugal).
No que disse no evento e vou referindo nas palestras, algumas das acções de Guerrilha poderão ter como principal objectivo a criação de conteúdo pertinente para ser difundido pela web.
O exemplo que mostramos neste post vai de encontro a este racional.
De modo a reforçar a consciência ecológica e de um veículo Smart em comparação com os grandes veículos muito mais poluentes foi criado um paralelo com a própria comunicação do sector automóvel.
Grandes carros promovem-se em grandes outdoors.. produto poluente, meio poluente.. com este pensamento foi fácil associar o pequeno tamanho do Smart a importância da preocupação no impacto ecológico que tanto o produto como sua comunicação terá junto ao ambiente.
Pensando nisso, pequenos outdoors foram colocados em parques, jardins e paredes na cidade de Toronto / Canadá.
O copy alusivo ao tamanho, reforçava a mais valia do tamanho: "Pequeno é melhor / Pequeno é bonito/...".
Abçs, e bom final de semana!
Gart
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