15 janeiro, 2014

Guinness: Phones down



A conhecida marca de cerveja Guinness lançou uma nova campanha (através de outdoors espalhados por vários locais), onde pretende demonstrar uma posição de pró-socialização, isto é, como atualmente todas as pessoas que frequentam bares ou cafés com amigos não se privam de falar ao telemóvel ou escrever mensagens em detrimento da conversa que estão a e ter com a sua companhia, a Guinness optou por lançar uma espécie de apelo aos seus consumidores.

Em tom de brincadeira a marca pede o favor de pousarem os telemóveis e aproveitarem responsavelmente aqueles minutos ou horas que passarão no bar.

A imagem que acompanha o cartaz reforça essa posição , já que mostra um aglomerado de telemóveis empilhados em cima de uma mesa, que no entanto, formam um copo da Guinness (como é visível na imagem).

Esta campanha não tem suporte vídeo mas contém, no entanto, uma imagem bastante representativa daquilo que é a ideia da marca.

abraço,
al Pedro

fonte

Sem comentários: