10 setembro, 2013

GAAT e WAVE Project - Cinzeiro Político

 
 
 
 
 

Numa acção muito interessante, um grupo de jovens brasileiros do GAAT e Wave Project resolveram criar uma acção que visa consciencializar a população para dois dramas da sociedade. O primeiro é a sujeira causada pelos filtros de cigarro deixados na rua diariamente. Todos os anos e apenas na cidade de São Paulo, estima-se que são jogados no chão cerca de 845 mil toneladas.

A segunda e não menos suja é a corrupção levada a cabo por políticos daquele país onde apenas com o caso do "Mensalão" mais de 100 milhões de Reais saíram dos cofres públicos, tendo sido transferidos para cofres particulares..


A acção esteve presente em diversas partes da cidade de São Paulo, com principal influência na conhecida Avenida Paulista.
Vejam o vídeo da acção:




Com a simples ideia, além de reforçar a necessidade de limpeza da cidade a acção promove o protesto e demonstração de insatisfação de tantos fumadores brasileiros em relação aos seus políticos e toda a corrupção. 


Além de chamar atenção para o facto, o grupo pretende despertar a atenção para a cultura do respeito, da ética e boa educação, algo perdidas nos dias de hoje, principalmente nos grandes centros urbanos.

No fundo, toda a acção refere-se a um objectivo mais lírico, de esperança no futuro promissor, onde as crianças e jovens de hoje, se transformem em amanhã homens melhores que irão gerir e administrar aquele país. 



Abçs,
Gart
 

fonte

1 comentário:

Olivi Publicidade disse...

Interessante a matéria, bem diferente essa campanha.