17 setembro, 2013

1ª Avenida – TeletransPorta







O evento D’Bandada da Optimus voltou a inundar a Baixa do Porto de gente e o 1ª Avenida associou-se ao evento. Para comunicar os espectáculos que resultaram dessa parceria e, para divulgar o seu projecto, o 1ª Avenida quis criar uma acção que despertasse curiosidade e atraísse “todos aos Aliados” (lema da marca).

Numa posição estratégica, junto à Praça dos Leões, uma das áreas que reuniu mais pessoas no evento, a Bazooka decidiu colocar uma porta – objeto reciclado e proveniente do próprio Edifício AXA, sede do projeto 1ª Avenida.

Várias pessoas olharam a porta com curiosidade. Ao abri-la, encontravam uma parede preenchida na totalidade por um vinil, com uma fotografia da Avenida dos Aliados, a mensagem “Bem-vindo ao 1ª Avenida” e o endereço no Facebook da marca. Além disso, também estavam escritos alguns pregões usados recentemente na comunicação da marca, em diferentes suportes: “ Todos aos aliados! Às artes! À criatividade! À imaginação! À mudança!”

Junto à porta, dois promotores distribuíram o Jornal 1ª Avenida e divulgaram o projeto, convidando as pessoas a segui-lo no Facebook e a visitarem-no nos Aliados, fosse por teletranporte ou pelo próprio pé.

Abraço.
Francisco 

Sem comentários: