11 fevereiro, 2013

Personal Festival - Casas de Banho Musicais


Toda gente sabe que nos festivais de música há sempre diversão, pessoas, bebidas.. e neste ambiente de festa, com muita cerveja e afins, a corrida para as casas de banho é sempre uma consequência inerente ao consumo de bebidas que quase sempre faz com que uma experiência muito boa que é estar num festival, passe ao estado momentâneo de muito má ou terrível pela utilização das casas de banho.. sujas, más, com tempos de espera por vezes longos e entendiantes.

Pensando nisto, foi criada uma acção muito interessante no Personal Fest um festival de música realizado pela marca de telecomunicações Personal na Argentina. E se naqueles momentos de seca em que você tem que se dirigir até as casas de banho para as suas necessidades fisiológicas.. ao invés de ser submetido a um momento "nulo" onde só resta esperar e torcer para que passe rápido para poder regressar a "festa", fosses surpreendido com mais música e porque não alguma diversão?

Foi esse o conceito colocado na acção, a cada pessoa que entrasse numa das boxes sanitárias, era emitido um som que fazia parte de uma música, só sendo possível ouvi-la na integra quando todas as boxes estivessem ocupadas.

Uma acção interessante, com base num conceito bem simples e pertinente.

Vejam o vídeo da acção e bom Carnaval!







Abçs,

Gart


fonte

Sem comentários: