08 fevereiro, 2013

AfroReggae - Xixi Elétrico


Durante a época do Carnaval, devido a festa e a imensidão de foliões que saem para as ruas para aproveitar, ocorrem situações menos boas como alguns roubos, sujeira e mesmo o mau cheiro derivado aos foliões que urinam nas ruas cariocas. A já algum tempo o governo municipal tem procurado intervir e ajudar a resolver os problemas, não impedindo a festa, mas organizando-a para que todos possam divertir-se sem grandes problemas.

O caso da urina é um ponto bastante sensível que gerou muita discussão sobre o problema naquele país, as pessoas que são flagradas a urinar na rua, são presas.

De modo a fazer parte da solução e fomentar a parte boa do Carnaval que é a festa, o pessoal do AfroReggae decidiu criar no Carnaval Carioca de 2013 o primeiro trio elétrico movido a urina.

Com uma ideia simples e bem sacada é possível não só permitir a mudança de comportamento, como também premiar os foliões com a extensão da festa.

Vejam em baixo na imagem como tudo se processa: 



O projecto será lançado no Rio a partir de amanhã (primeiro dia do Carnaval Carioca). O mictório estará instalado junto ao Posto 9 da praia de Ipanema e a partir daí será utilizado para a geração e acumulação de energia para o desfile do AfroReggae que acontecerá no próximo dia 11 de Fevereiro na próxima segunda-feira.



Bom Carnaval!

Abçs,
Gart


Fonte

Sem comentários: