Sabendo que iríamos ter como audiência alunos do 3º ano do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, criámos uma acção para surpreender os alunos na palestra. Para tal convidamos a marca YAMAHA Portugal a participar connosco, uma vez que iríamos contactar com o seu potencial target (jovens entre os 17 e 21 anos).
Os alunos foram surpreendidos durante a palestra, quando o nosso director criativo entrou em pleno auditório, montado numa Scooter Yamaha BW's 125cc. O Flávio Gart parou a Scooter, saindo da mesma e de seguida fez a apresentação. No final da palestra convidou os alunos para um test drive com algumas scooters disponíveis para o efeito.
A acção teve um grande impacto nos jovens estudantes, tendo sido realizados vários test drives.
Já o Flávio, realizou um sonho de infância, entrar de moto dentro da escola! Estudar vale realmente a pena!
Podem ver o vídeo da acção aqui:
Ana!
A acção foi realiza numa parceria entre a Bazooka com a Sumo Action Marketing!
Sem comentários:
Enviar um comentário