29 março, 2011

Yamaha - Fundação Escola Profissional de Setúbal

Fomos falar de Marketing de Guerrilha na Semana da Comunicação, na Fundação Escola Profissional de Setúbal.

Sabendo que iríamos ter como audiência alunos do 3º ano do Curso Técnico de Comunicação, Marketing, Relações Públicas e Publicidade, criámos uma acção para surpreender os alunos na palestra. Para tal convidamos a marca YAMAHA Portugal a participar connosco, uma vez que iríamos contactar com o seu potencial target (jovens entre os 17 e 21 anos).

Os alunos foram surpreendidos durante a palestra, quando o nosso director criativo entrou em pleno auditório, montado numa Scooter Yamaha BW's 125cc. O Flávio Gart parou a Scooter, saindo da mesma e de seguida fez a apresentação. No final da palestra convidou os alunos para um test drive com algumas scooters disponíveis para o efeito.

A acção teve um grande impacto nos jovens estudantes, tendo sido realizados vários test drives.

Já o Flávio, realizou um sonho de infância, entrar de moto dentro da escola! Estudar vale realmente a pena!

Podem ver o vídeo da acção aqui:





bjs
Ana!


A acção foi realiza numa parceria e
ntre a Bazooka com a Sumo Action Marketing!

Sem comentários: