Pois é a ideia não é nova, foi replicada, o conceito já foi utilizado pela marca quando em Abril de 2010 colocamos a notícia aqui da campanha realizada pela Hot Wheels em que numa passagem de peões elevada em ruas da cidade do México e de Guadalajara um menino observava o tráfego automóvel que passava em baixo dele.
Desta vez, não é apenas um mas dois miúdos que deitados juntos a uma estrada que liga a Cidade do México e a cidade de Cuernavaca observam felizes o tráfego automóvel.
Particularmente a acção não tem um grande nível criativo, foi apenas uma adaptação, mas aqui entre nós e a web e claro, ao nível pessoal, gosto bastante do resultado.
É como uma passagem para o passado, quando agora o adulto que dirige o automóvel pela estrada que liga as duas cidades mexicanas, lembra-se certamente com carinho, os tempos de brincadeira que era ele quem empurrava um carrinho pelo chão de sua casa.
Véspera de fim-de-semana, aqui na agência, expediente terminado e post saudosista terminado!
um abraço,
Gart
fonte
a
Sem comentários:
Enviar um comentário