25 março, 2010

Aeroporto do Porto - Prendas para o dia do Pai

No ano passado, a Bazooka assinalou as comemorações do Dia do Pai aos passageiros e comunidade aeroportuária no Aeroporto do Porto. A acção foi colocada aqui no blogue e você pode conferir aqui.

O desafio apresentado para este ano foi chamar atenção para a data de forma subtil e sem interferir com o desenrolar dos trabalhos e movimentos de pessoas no espaço, alcançando o maior número de pessoas possível.

De modo a responder ao briefing, foi criada a acção em que 2 triciclos circulavam em separado, cada um num andar do Aeroporto, um nas chegadas, outro nas partidas.

Uma grande sacola de compras foi instalada na parte de trás de cada veículo, transformando-se numa espécie de mupie com a imagem da campanha.

2000 brindes (marcadores de livro) foram entregues às pessoas durante a acção que foi realizada no passado dia 19 de Março, dia do Pai.

Ao longo de todo o dia os triciclos circularam pelo espaço obtendo uma grande aceitação por parte da comunidade local, bem como, despertou curiosidade dos médias que ocorreram ao aeroporto para registar o acontecimento.

Abçs,
Gart

A acção foi realizada em parceria entre a Bazooka e a Acrópole Serviços

1 comentário:

se7e - Marketing de Guerrilha disse...

Muito pertinente a ação. Aqui em Belém (Brasil) a INFRAERO não permitiria o trânsito dos triciclos nas dependências do aeroporto. Teriam que circular nos arredores.
Parabéns pela ação!
Linkei o blog da Bazzoka no guerrilhasete.blogspot.com (vamos trocar essa parceria?)