08 fevereiro, 2010

Toyota Yaris - Disfarce

De modo a comunicar com jovens condutores que o novo Toyota Yaris é a melhor opção do seu segmento, concorrente directo do volkswagen Golf, Renault Clio e Peugeot 306, foi criada uma acção em estacionamentos de Shoppings, Escolas, Bares e Discotecas, da cidade de Lima / Peru.

Lonas, como as capas para protecção dos automóveis, foram criadas especialmente com a imagem do novo Toyota. Promotores cobriram os veículos concorrentes estacionados nos locais idealizados para a acção.

Quando o proprietário do automóvel, entretanto coberto, se aproximava do carro, um casal de promotores retirava a lona do automóvel e informam sobre o convite colocado no espelho dos veículos, para um test drive no novo Yaris.

A acção impactou cerca de 1630 automóveis, obtendo um retorno de 21% de interessados em fazer o test drive oferecido.

80% das vendas do automóvel até a data em questão, deve-se ao segmento jovem.

Muito bom.
Abçs,
Gart

Sem comentários: