08 fevereiro, 2010

Faber-Castell - Marcador

Para comunicar os Marcadores de Texto Faber-Castell de forma diferenciada, com baixo orçamento e com o foco directo no target.

Foi criada uma acção de Guerrilha em que coletes reflectores, foram oferecidos, juntamente com um sampling do produto, a estudantes que se deslocam às aulas nocturnas de bicicleta, numa Universidade em Santiago no Chile.

A ideia é simples e revela o real posicionamento do produto, que é destacar as palavras em determinado texto, no caso em questão, chamar atenção dos automobilistas aos estudantes que transitam de bicicleta de noite.

Simples e directa.

Um abraço
Gart

P.S. Peço desculpas pela a falta de actualização do blogue, por motivos de saúde estive ausente por quase um mês aqui da agência, de resto já estou recuperado e hoje é o meu primeiro dia de retorno, não que tenha me afastado totalmente, apenas tive que focar nos trabalhos reais que temos em andamento, não tendo oportunidade em actualizar o blogue devidamente, o que muito prazer me dá.

Problema resolvido, trabalhos a correrem e eu já aqui novamente em força após umas "férias" forçadas. Obrigado à todos que enviaram votos, mensagens e preocuparam-se nesta fase complicada. Felizmente já ultrapassada. De resto estou aqui, sempre disponível!

flavio "@" bazooka.pt

Sem comentários: