14 julho, 2009

Nike - Livestrong

A recente campanha criada para a NIKE, Livestrong é direccionada aos fãs e adeptos do ciclismo, aproveitando a época veraneante em que é comum termos as "voltas de bicicleta" por Portugal, Espanha, França.

A campanha consiste na criação de uma plataforma on line em que as pessoas podem registar uma mensagem de esperança às famílias e pessoas doentes com o cancro.

O grande atleta americano, Lance Armstrong que venceu a volta de bicicleta de França durante 7 anos consecutivos, superou o seu maior desafio antes disso, ao vencer um cancro que quase o tirou dos circuitos e poderia ter lhe custado a vida.

As mensagens que forem aprovadas pelos administradores do site, serão impressas no solo onde os atletas irão passar, fomentando a cada quilómetro uma mensagem de superação, ânimo, positivismo.

Ao buscar o exemplo de vida de Armstrong e conjuga-lo com a o conceito da própria vida e superação de desafios, a acção não poderia estar melhor posicionada.

Parabéns para todos os intervenientes que estiveram relacionados com esta acção, é de facto muito interessante, pertinente, inspiradora.

Tanto a Nike como a agência W+K estão de parabéns!

Vejam também o vídeo criado que explica toda a acção:



Abçs
Gart

1 comentário:

Q´ria Ideias disse...

Foi uma excelente iniciativa :)

cumprimentos