A campanha foi activada na época natalícia, aproveitando-se do sentimento comum de solidariedade que acompanha a quadra.
O objectivo, foi alertar a população para o problema, como também gerar fundos para a o programa de ajuda à crianças carenciadas suportado pela Igreja Methodista do país.
Em diversos locais com grande fluxo de pessoas, shoppings, centros empresariais, restaurantes, foram criadas algumas acções diferentes:
Quadros idênticos aos de protecção de incêndios, foram alterados para serem um cofre e receber doações das pessoas para a causa em questão.
Grades das ruas, forma customizadas de modo a parecerem os jogos típicos das crianças que aprendem a contar.Quadros negros, como nas escolas, foram colocados em vários pontos das cidades com informação sobre a campanha.
e ainda jogos lúdicos como as "amarelinhas" foram desenhados no chão das calçadas em que cada letra do alfabeto era seguido de um desenho de animal, objecto,.. começado pela letra indicada.
Como resultados, a campanha obteve um grande sucesso ao nível da atenção das pessoas nas ruas, para além de ter gerado uma grande quantia de doações (valor não informado).
Abçs.
Gart
e ainda jogos lúdicos como as "amarelinhas" foram desenhados no chão das calçadas em que cada letra do alfabeto era seguido de um desenho de animal, objecto,.. começado pela letra indicada.
Como resultados, a campanha obteve um grande sucesso ao nível da atenção das pessoas nas ruas, para além de ter gerado uma grande quantia de doações (valor não informado).
Abçs.
Gart
Sem comentários:
Enviar um comentário