Uma tendência que vem sendo utilizada por algumas Marcas são os sites que interagem com os consumidores. De forma animada, com jogos, ou alguma interacção podemos informar os consumidores e associar o posicionamento, características, vantagens e até educar nossos consumidores.
Com o constante desenvolvimento da Internet muitas Marcas estão a aproveitar o imenso potencial e a grande adesão dos internautas na informação disponível on-line.
A Toyota criou então um portal com o nome "la Increíble Maquina de Ahorrar Gasolina", destinado ao mercado Latino Americano, com uma imagem dos anos 20´s e lembrando a época das máquinas rudimentares e do progresso tecnológico que nos trouxe aos dias de hoje.
No site, os internautas devem ajudar o fracassado inventor Thomas Masgas a colocar uma máquina a funcionar interagindo assim com pequenos jogos e recebendo informação a cerca do funcionamento dos motores e sua relação com o combustível.
Uma forma simpática e interessante de comunicar sem ser maçadora para quem aprende.
Com o constante desenvolvimento da Internet muitas Marcas estão a aproveitar o imenso potencial e a grande adesão dos internautas na informação disponível on-line.
A Toyota criou então um portal com o nome "la Increíble Maquina de Ahorrar Gasolina", destinado ao mercado Latino Americano, com uma imagem dos anos 20´s e lembrando a época das máquinas rudimentares e do progresso tecnológico que nos trouxe aos dias de hoje.
No site, os internautas devem ajudar o fracassado inventor Thomas Masgas a colocar uma máquina a funcionar interagindo assim com pequenos jogos e recebendo informação a cerca do funcionamento dos motores e sua relação com o combustível.
Uma forma simpática e interessante de comunicar sem ser maçadora para quem aprende.
Sem comentários:
Enviar um comentário