A última campanha de comunicação para o Zoo de São Francisco - USA procura não só comunicar com os potenciais visitantes, porém interagir. De maneira criativa, cartazes com detalhes das partes de alguns animais foram colocados em mupies nas paragens de autocarros.
O conceito da acção baseia-se em que as pessoas se encostem no cartaz e aproveite os "detalhes" dos animais como asas, chifres, calda.. para tirarem uma fotografia com os mesmos.
As fotografias tiradas podem ser enviadas para o site da acção e ficam ali expostas, as mais criativas poderão servir para futuros cartazes de promoção do Zoo.
De forma simples, diferente, criou-se uma interacção com as pessoas que passam nas ruas aproveitando-se de meios convencionais de comunicação.
O conceito da acção baseia-se em que as pessoas se encostem no cartaz e aproveite os "detalhes" dos animais como asas, chifres, calda.. para tirarem uma fotografia com os mesmos.
As fotografias tiradas podem ser enviadas para o site da acção e ficam ali expostas, as mais criativas poderão servir para futuros cartazes de promoção do Zoo.
De forma simples, diferente, criou-se uma interacção com as pessoas que passam nas ruas aproveitando-se de meios convencionais de comunicação.
Sem comentários:
Enviar um comentário