Publicidade de guerrilha para a Ikea, aproveitando-se de um meio de comunicação comum, como um jornal, foi criada uma acção simples e bastante criativa para a promover a Marca na Austrália.
De modo a interagir com o leitor, foram utilizadas duas páginas de publicidade, o conceito é bastante simples.
Na primeira página uma imagem a fazer alusão a madeira, como se tratando de uma porta de armário, uma mensagem apenas diz:
"arrastar para abrir".
Ao empurrar a página que na verdade é uma sessão do jornal podemos ver outra página mais atrás com a imagem de um armário de arrumações.
Em baixo uma pequena mensagem: "soluções para arrumação - Ikea"
Uma acção simples, que se aproveita de um meio tradicional de comunicação com bastante criatividade e ainda interage com o público.
De modo a interagir com o leitor, foram utilizadas duas páginas de publicidade, o conceito é bastante simples.
Na primeira página uma imagem a fazer alusão a madeira, como se tratando de uma porta de armário, uma mensagem apenas diz:
"arrastar para abrir".
Ao empurrar a página que na verdade é uma sessão do jornal podemos ver outra página mais atrás com a imagem de um armário de arrumações.
Em baixo uma pequena mensagem: "soluções para arrumação - Ikea"
Uma acção simples, que se aproveita de um meio tradicional de comunicação com bastante criatividade e ainda interage com o público.
Sem comentários:
Enviar um comentário