02 julho, 2008

Toyota Hilux - Screensaver "Unbreakable"


Para promover o novo Toyota Hilux junto a nova geração de consumidores com o posicionamento: "Inquebrável", foi criado um screensaver de modo a incentivar a visita ao stand e testar o novo automóvel.

Para isso, foi desenvolvido um screensaver para a última geração de portáteis com sensores de movimento incluidos. A ideia foi baseada em reforçar o posicionamento do automóvel "Inquebrável", bem como, criar uma experiência com a marca.

A aplicação foi distribuída pela base de dados dos potenciais compradores da nova Hilux que também foram encorajados a repassarem aos seus contactos. Através de um simples "click" é possível solicitar um test drive no concessionário mais próximo.

Como resultados o aumento de pedidos de informações nos revendedores atingiu 60% a mais do que o esperado em algumas zonas, correspondendo directamente no volume dos test drives.

A campanha foi referenciada pelos clientes finais como "muito interessante" - "à frente" - "bastante ilucidativa para reforçar a Hilux como Inquebrável" entre outras.

Sem comentários: