Ainda no encontro da campanha do website Monster.com cujo posicionamento é o de ser a melhor plataforma on-line para se encontrar o emprego certo.
Foram criados pacotes com soldados de plástico no bom estilo "verde tropa" e uma bailarina com arma em punho e na típica cor "rosa". A bailarina está completamente fora do contexto dos soldados, relembrando os valores da campanha para os problemas de estar-se no emprego errado.
Os pacotes foram distribuídos e o os resultados dessa campanha foram visíveis. Os acessos ao website Monster.com obtiveram o crescimento em 40% de novos visitantes e 30% em novos registos de candidatos na plataforma.
Foram criados pacotes com soldados de plástico no bom estilo "verde tropa" e uma bailarina com arma em punho e na típica cor "rosa". A bailarina está completamente fora do contexto dos soldados, relembrando os valores da campanha para os problemas de estar-se no emprego errado.
Os pacotes foram distribuídos e o os resultados dessa campanha foram visíveis. Os acessos ao website Monster.com obtiveram o crescimento em 40% de novos visitantes e 30% em novos registos de candidatos na plataforma.
Sem comentários:
Enviar um comentário