No início do mês de Junho, foi colocado um post que indicava uma campanha diferente da operadora de telemóveis Orange ballonacy (ver matéria).
A campanha consistia na primeira corrida de balões da Internet.
A estratégia para lançar um novo serviço de tarifários, recorreu ao ambiente web, de modo a populariza-la, era possível que os administradores de websites, registam-se seu site, que serviria de fundo para a corrida, potenciando tráfego para os mesmos.
Para além disso, os "corredores" poderiam ganhar prémios, o que cria uma maior participação dos mesmos.
Em cima é possível verificarmos a entrada do site da Bazooka com alguns dos "atletas" a correrem pelo seu layout.
A estratégia para lançar um novo serviço de tarifários, recorreu ao ambiente web, de modo a populariza-la, era possível que os administradores de websites, registam-se seu site, que serviria de fundo para a corrida, potenciando tráfego para os mesmos.
Para além disso, os "corredores" poderiam ganhar prémios, o que cria uma maior participação dos mesmos.
Em cima é possível verificarmos a entrada do site da Bazooka com alguns dos "atletas" a correrem pelo seu layout.
Sem comentários:
Enviar um comentário