Na manhã de 1 de Outubro, os habitantes de Milão acordaram surpreendidos por um enorme submarino no meio de uma rua na zona histórica da cidade. Em torno, havia uma grande azáfama de bombeiros, ambulâncias, jornalistas, marinheiros e gente curiosa.
"Estávamos a navegar pelo canal subterraneo da cidade e de repente perdemos o rumo", justificou o comandante, perante a incredulidade da multidão.No cenário inusitado destacava-se ainda um carro que parecia ter sido apanhado de surpresa e abalroado pelo submarino.
Tudo não passou de uma campanha de marketing de guerrilha de uma seguradora italiana, a Europ Assistance Italia, que quis alertar para o efeito surpresa e para a imprevisibilidade da vida.
As imagens foram registadas e publicadas no Youtube:
Cuidado com as surpresas.
Abraço."Estávamos a navegar pelo canal subterraneo da cidade e de repente perdemos o rumo", justificou o comandante, perante a incredulidade da multidão.No cenário inusitado destacava-se ainda um carro que parecia ter sido apanhado de surpresa e abalroado pelo submarino.
Tudo não passou de uma campanha de marketing de guerrilha de uma seguradora italiana, a Europ Assistance Italia, que quis alertar para o efeito surpresa e para a imprevisibilidade da vida.
As imagens foram registadas e publicadas no Youtube:
Cuidado com as surpresas.
Francisco
Sem comentários:
Enviar um comentário