26 setembro, 2013
SONY - Wimbledon Ultra HD
Para promover a capacidade de grande detalhe das novas televisões Ultra HD da Sony, com resolução de 4K foram criados micro anúncios incorporados nas unhas, cordões das sapatilhas e na barra da saia da atleta Anne Keothavong, no torneio de Wimbledon.
A ideia é demonstrar que os novos televisores têm uma qualidade e riqueza de imagem, que será perceptível verificar os mínimos detalhes, como os anúncios colocados na tenista, tarefa difícil de ser feita a "olho nu".
Uma acção interessante que poderá vir a ser explorada na medida que a tecnologia avança, sendo possível termos este nível de qualidade nos monitores de forma generalizada.
Para já o acesso aos equipamentos é para poucos uma vez que os aparelhos rondam a média de 5000€ a unidade.
Abçs,
Gart
fonte
Etiquetas:
Activação,
Guerrilha,
Inglaterra,
Wimbledon; Anne Keothavong; Marketing
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Bem legal essa nova tecnologia que inventaram! Parabéns.
Enviar um comentário