A Blip, é
uma empresa de engenharia web, com sede no Porto e que proporciona um ambiente
de trabalho fantástico aos seus colaboradores.
A marca desafiou-nos a criar uma campanha com o objectivo de captar a atenção dos profissionais de tecnologias de informação, comunicando que a Blip está a contratar, e aumentar a notoriedade da marca.
A marca desafiou-nos a criar uma campanha com o objectivo de captar a atenção dos profissionais de tecnologias de informação, comunicando que a Blip está a contratar, e aumentar a notoriedade da marca.
Após alguma pesquisa,
constatamos que a Blip tem nos seus quadros mais mulheres a trabalhar em
programação do que é habitual em empresas do sector, o que só por si é uma vantagem. Com base nisso, foi criada a campanha "Women
Friendly", que explica porque é que a Blip consegue atrair profissionais
de engenharia web femininos, por um lado, e, por outro lado, porque é que a
empresa é tão atractiva para todos os potenciais colaboradores.
Para isso, foi desenvolvido um
filme, estilo documentário, que demonstra que a Blip é uma empresa women
friendly. No vídeo, disponibilizado no canal oficial da Blip no Youtube, é
possível perceber que em Portugal existe uma
empresa de software que se preocupa em cuidar bem dos seus
colaboradores, particularmente das mulheres. O filme mostra com humor as
mordomias e excelentes condições de trabalho de que todos os "blippers"
podem usufruir.
O vídeo, publicado a 19
de Junho conta já com mais de 100 mil visualizações.
Vejam o filme aqui:
Esta campanha foi desenvolvida pela Bazooka, que contou com
a produção da Filmes da Mente.
Abçs,
Gart
p.s. se gosta de acompanhar a Bazooka mais de perto, fica o convite para seguir a agência no facebook, é só clicar aqui.
Sem comentários:
Enviar um comentário