A UNICEF - Suécia quis demonstrar que a participação nas redes sociais é simpática, porém não chega. Um simples "like" pode ser agradável, mas não será com este simples gesto que a organização irá cumprir com o seu objectivo que é ajudar as crianças e salvar vidas.
Pensando nisto, de modo a promover a participação activa dos suecos no âmbito da compra de vacinas da poliomielite e ajudar crianças carentes. Foi criado um vídeo onde um miúdo demonstra de forma clara e directa que os "likes" por si só, não salvam vidas. Vejam em baixo:
Uma excelente "sacada" da organização que promove com um tom irónico e directo que a postura de participação "de sofá" não traz benefícios para ninguém, a não ser a consciência de quem faz o "like" e pensa, já está.
Com apenas 4€ podemos ajudar 12 crianças, as vacinas podem ser compradas directamente no site da UNICEF.
Abçs,
Gart
fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário