A Harley-Davidson é uma marca à parte das outras marcas de motos, além de ter belos modelos, a marca soube criar um posicionamento forte e um espírito de união que sugere que ser proprietário de uma moto da marca é fazer parte de um grande grupo de aficionados pelas duas rodas, pessoas de espírito livre que só a Harley-Davidson pode proporcionar.
Pensando nisto, como transformar um simples test drive em uma concessionária numa experiência digna de um motard?
Foi criada a acção Real Test Ride, onde os clientes que visitaram um stand da marca em São Paulo, foram convidados para fazer um test drive com a moto que escolhessem testar. Sem suspeitar de nada, os clientes que concordavam em fazer o test drive iriam passar pela experiência de pertencer ao selecto grupo de motards proprietários de uma Harley-Davidson original.
Em dado ponto do trajecto, o cliente era envolvido por um grupo de 60 motards, todos nas suas Harleys que o acompanhavam em conjunto todo o trajecto de volta até ao stand da marca.
Ao chegar ao stand, o cliente era recebido com uma faixa de boas vindas ao universo Harley-Davidson.
Vejam o vídeo da acção:
Abçs,
Gart
fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário