23 abril, 2012

Slurpee - BYO Cup Day

A competitividade de mercado, ditou que a Coca-Cola (copycat product) arreda-se a Slurpee dos produtos mais vendidos nas lojas da 7-Eleven; porém, a Slurpee sempre se posicionou como um produto diferente.

Deste modo, a Slurpee disponibilizou-se para mudar aquilo que nunca tinha mudado durante anos: o copo. Assim, perguntou aos fãs da sua página de Facebook onde é que gostariam de consumir o produto e, como já seria de calcular, as respostas foram variadíssimas. Em simultâneo, prints dos copos sugeridos pelos fãs foram produzidos e publicados. Mas o melhor ainda estava para vir...

Por um dia, todas as lojas australianas da 7-Eleven deram a oportunidade aos seus consumidores de levarem o que entendessem para abastecer de Slurpee! Conlusão, resultados incríveis...e assim se estimula a notoriedade de uma marca "esquecida" dando total liberdade criativa ao seu target.



Bazookaços,
Chiquillin.

fonte

Sem comentários: