09 abril, 2012
HendrixStudio - Live Shower
O HendrixStudio tem como missão ajudar bandas de garagem a evoluir, aperfeiçoando tecnicamente os elementos das mesmas. Porém, um problema foi identificado: os jovens músicos, desmotivados para os ensaios, acabam por desistir da ideia de ter e lutar por uma banda de sucesso.
Assim, com o objectivo de devolver todo o poder do rock aos futuros astros da música, a solução encontrada foi a HendrixLiveShower: uma cortina de casa de banho, composta por um microfone e milhares de fãs, para distribuir entre os alunos da escola para que estes se sentissem verdadeiras rockstars.
Resultados: aumento de visitas de clientes habituais de 32% e aumento de vendas de 41%. Simples, directo e eficaz (mas nem por isso criativo).
Bazookaços,
Chiquillin.
fonte
Etiquetas:
Casa de Banho,
cortina,
estúdio,
Guerrilha,
marketing,
marketing directo,
música,
Rock
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário