26 março, 2012
Intel - The Ultrabook Temptations
A Intel continua a promover o seu novo laptop e, para isso, tem vindo a apostar com muita força em acções de rua. A mais recente faz parte da campanha "Ultrabook Temptations" e é, segundo a Intel, um conjunto de experiências sociais.
O objectivo passa por testar os limites das pessoas, verificando até que ponto elas vão para ter um Ultrabook. A tagline é justamente "What would you do for an Ultrabook computer?", sendo que se encontra a decorrer em três países: Austrália, Indonésia e Tailândia.
A componente online também está a ser trabalhada, via YouTube e website. Deixo aqui a 'experiência' que achei mais curiosa, The Powerful Temptation, porém não deixem de conferir as restantes.
Bazookaços,
Chiquillin.
fonte
Etiquetas:
computador,
Experiência Social,
Guerrilha,
intel,
marketing,
online,
temptations,
ultrabook
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Esta um gajo com t-shirt do cr7 no video :D
Enviar um comentário