A Nestle não é muito conhecida pelas suas
campanhas arrojadas e inovadoras, pelo menos em Portugal. Contudo, em França,
as coisas são um pouco diferentes e para lançar a sua nova água Contrex,
criada para ser consumida quando se faz exercício físico, a Nestle
foi muito para além do convencional e criou uma acção com o mote "You better lose
weight if it was more fun”.
A acção consistia em dispor várias bicicletas
de exercício num local de grande afluência. As pessoas, mas principalmente
mulheres curiosas, sentavam-se nas bicicletas e começavam a pedalar. Esta
reacção accionava um mecanismo constituído por leds que faziam
surgir, na fachada do edifício onde a acção decorria, um dançarino. Conforme
as mulheres iam pedalando a animação ia progredindo de uma forma divertida e
até mesmo erótica.
No final, para além das risadas e boa disposição causadas, a
acção conseguiu que as mulheres fizessem exercício de uma forma divertida e
sobretudo associado a água Contrex.
Diz: Abraços
Sem comentários:
Enviar um comentário