Na Cidade do México uma das cidades mais populosas do Mundo, o trânsito é caótico. Diariamente, filas e filas de congestionamento ocupam as ruas e avenidas daquela cidade.
Dado o tempo perdido nos engarrafamentos, o Rádio é uma óptima opção para entretenimento. Pensando nisso foi criada uma acção bastante pertinente para comunicar as livrarias Gandhi com o posicionamento "leia mais" foi criado o primeiro anúncio escrito na Rádio.
Vejam o vídeo explicativo da acção:
Muito bom!
abçs,
Gart
p.s. Recebemos informação (31 de Maio 2011) que a ideia já tinha sido utilizada anteriormente. A fonte não se identificou mas fica aqui o link enviado como referência.
fonte
3 comentários:
Lamento, mas está engraçado mas não foi o primeiro. Esta forma muito original de utilizar o meio já foi Ouro em Cannes em 2010.
http://www.welovead.com/en/works/details/dd5BhpsC
;)
Lamento, mas está engraçado mas não foi o primeiro. Esta forma muito original de utilizar o meio já foi Ouro em Cannes em 2010.
http://www.welovead.com/en/works/details/dd5BhpsC
;)
Obrigado pela dica!
Já colocamos uma nota no post ;)
Enviar um comentário