A campanha Que Se Exploda, bem como o nome revela, propõe que um participante voluntário venha a colocar fogo real num automóvel concorrente da marca.
Para participar os interessados deverão ter uma conta no Twitter e utilizar a tag #QueSeExploda explicando em poucos caractéres o porque é que seu carro deve ser explidido. A melhor resposta será convidada a ir até ao autódromo de Interlagos em São Paulo e atear fogo verdadeiro num automóvel. Na imagem em cima o veículo é um Daewoo antigo.
A campanha não informa qualquer prémio associado, apenas a experiência de poder "explodir" o seu automóvel velho. É lógico que se espera que a marca ofereça o novo veículo Fluence ao ganhador do concurso, mas até ao momento não há promessas.
A acção está mesmo a acontecer e promete ter aparato, com transmissão ao vivo na página oficial da marca no Youtube.
A marca está a apostar forte na acção, e de modo a demonstrar a sua consciência ecológica e atenção a questão do Carbono no ambiente enviou um comunicado que afirma:
“A Renault, em parceria com a Neutralize Carbono, irá neutralizar toda a emissão de carbono gerada pela combustão da referida explosão, por meio de certificados de redução de emissão expedidos pela UNFCCC (United Nations Framework Convention on Climate Change), órgão da ONU para mudanças climáticas.”
Vejam o vídeo da campanha:
Abçs,
Gart
fonte
Sem comentários:
Enviar um comentário