08 julho, 2014

#parfoisrecruitmentday — A Parfois está a recrutar 150 pessoas… no Instagram


A Parfois, empresa de moda portuguesa, lançou uma campanha na rede social para promover o recrutamento de 150 profissionais. O objetivo é atrair candidatos para o Parfois Recruitment Day, que se realiza no Hotel Lutécia, em Lisboa, no dia 18 de julho. A Bazooka foi contratada para ativar a evento.

Nos últimos anos, marcados pela crise nacional e internacional, a Parfois tem percorrido um caminho oposto ao de muitas empresas portuguesas. Desde 2007, regista um crescimento médio anual de 30% e, prestes a cumprir o seu vigésimo aniversário, a empresa está em mais de 50 países, ultrapassando as 500 lojas. A Bazooka achou que esta posição privilegiada no mercado deveria ser fortalecida com uma diferenciação na área do recrutamento. 

A solução encontrada foi o lançamento das ofertas de emprego no Instagram, uma rede social em expansão e associada aos universos da moda, design, life style e celebridades. O objetivo é atrair profissionais jovens que se interessam por estes conceitos, próximos à identidade da Parfois. 

A empresa procura profissionais em diferentes áreas, como por exemplo Logística, Marketing ou Compras & Design. Para cada uma delas foi criado um look correspondente, através de uma combinação de produtos inspirada no conceito knolling (popular no mundo da moda). As fotografias com os diversos looks foram agora publicadas no Instagram e contém informação sobre o Parfois Recruitment Day

Abraço.
Francisco

Sem comentários: