21 outubro, 2013

São Precisos Dois para Dançar o Tango

 
 
 
 
 




Entre os dia 18 e 20 de Outubro, estivemos na Expofarma 2013, feira dos profissionais de farmácia em Portugal.

Com a necessidade de marcar a presença do nosso cliente toLife de uma forma diferente e original, foi criada uma ação que teve por base a parceria sólida que a toLife necessita de estabelecer com as farmácias que vendem os seus genéricos. É uma parceria que tem de ser próxima, de confiança mútua e de trabalho coordenado. Como no tango. Este foi o mote para a campanha:

“são precisos dois para dançar o tango”.

Durante os três dias, disperso pela feira, um bailarino profissional ia desafiando as farmacêuticas para uma dança. A acompanhá-lo, um promotor transportava um dispositivo sonoro que emitia um tango, criando uma envolvente propícia para a dança. A acção foi muito bem recebida quer pelas várias senhoras que alinharam na dança, quer pelas pessoas que assistiram à dinâmica.
No final de cada coreografia, o bailarino oferecia um brinco às “parceiras”, acompanhado de um cartão com informação sobre a localização do stand da toLife pensa, onde poderia ser levantado o outro brinco que completava o par. 

No final da acção, o número de pessoas que visitaram o stand foi bastante superior ao esperado.

Esta foi já a segunda vez que a Bazooka colaborou com a empresa numa acção na Expofarma. Em 2012, um actor, vestido de smoking, circulava pela feira e procurava uma farmacêutica. Depois, ajoelhava-se à sua frente e encenava um pedido de casamento, com a oferta de um anel de noivado. O gesto simbolizava o compromisso “para a vida” estabelecido entre a toLife e os seus clientes. Se ficou curioso e quer saber mais sobre a acção anterior vê o post aqui.

Abçs,
Gart



Sem comentários: