05 setembro, 2013

LG - Fim do Mundo em Entrevista de Emprego

 

Foi criado no Chile uma acção para o lançamento da nova televisão LG ULTRA HDTV que promete trazer a melhor definição de imagem que o mundo já viu.
 

De modo a demonstrar a principal característica do produto e toda a qualidade do equipamento, foi instalada uma televisão num escritório que passava uma imagem que sugeria ser uma bela vista para a cidade.

Numa suposta entrevista de emprego, os candidatos que visitaram a sala não conseguiram perceber que afinal, a "janela", que estava atrás do seu entrevistador, era na realidade uma televisão. Não contente com isso, seguindo a moda dos "apanhados" os entrevistados foram testados com uma ideia bastante inusitada. Enquanto corria a entrevista de emprego, o monitor passava uma imagem de um suposto asteróide que vinha embater directamente na terra. O embate e a quebra de luz na sala, fez com que os entrevistados passassem pela ideia de que o fim do mundo estava ali mesmo, diante dos seus olhos.

Vejam o vídeo da acção que como não podia deixar de ser, está a ser partilhada por inúmeras pessoas ao longo de todo o planeta.




Não conseguimos perceber se a acção terá sido realizada ou se é apenas um vídeo realizado por actores, no entanto não deixamos de perceber o sucesso da acção.

abçs, 

Gart

fonte

Sem comentários: