26 julho, 2013

1ª Avenida - Porta Aberta



O 1ª Avenida tem como objectivo a dinamização económica e social da baixa do Porto, com vários projectos a decorrer ao longo de 2013, um dos quais o projecto Residência Porta Aberta. 

O Residência Porta Aberta consiste na exposição dos ateliers dos artistas residentes no edifício AXA, que está instalado na Av. dos Aliados no Porto, a principal avenida da cidade. As portas estarão abertas para que os portuenses e os visitantes da cidade possam aproximar-se dos artistas e conhecer mais detalhes sobre os projectos em curso.

A Bazooka foi convidada a participar na activação do evento. Para tal foi criada a acção Portas Abertas, que consiste na exposição de portas originais do edifício AXA que foram recicladas e expostas nos Aliados, para incentivar o público a comparecer. 


As portas contêm na frente a indicação "O 1ª Avenida abre as portas a todos", para comunicar que o projecto se destina a toda a população e visitantes do Porto. No verso, têm a frase "Todas as portas se abrem no 1ª Avenida", referindo-se, mais em concreto, ao projecto Residência Porta Aberta.

Vejam o vídeo da acção:


Não fiques à porta. 
#1Avenida

Beijos,
Diana

Sem comentários: