22 janeiro, 2013

Reserva - Ladrão que Rouba Ladrão..

Se um dos jargões do Marketing é "transformar uma ameaça em oportunidade" os donos da loja brasileira de roupa Reserva fizeram da máxima uma maneira de comunicar.

Em Dezembro de 2012 a loja de São Paulo tinha sido assaltada pela segunda vez por jovens que quebraram a montra e levaram grande parte do stock. A acção dos assaltantes ficou gravada pelas câmeras de segurança do local. Embora o crime tenha sido investigado, os criminosos nunca foram encontrados.

Como forma irónica e muito bem sacada, a marca resolveu utilizar as imagens capturadas pelas câmeras de vigilância para criar o filme que comunica os saldos com 40% de desconto.


"Eles roubaram a roupa e a gente roubou a imagem deles" ironiza Rony Meisler fundador da marca.

Excelente sacada e reacção de toda a equipa envolvida.

Vejam o vídeo da acção:



Abçs,
Gart

fonte

Sem comentários: