20 fevereiro, 2012
Kombispel: The Scratch Lottery
Quem disse que tirar a neve do pára-brisas do carro não poderia ser divertido? Pois bem, a Kombispel, uma representante da lotaria sueca, preparou uma acção de marketing directo bastante subliminar com o mote “Scratching should be fun”.
A intenção da Kombispel passava por ‘aquecer’ a população da Suécia durante um Inverno com temperaturas demasiadamente reduzidas. Assim, no meio da noite, mesmo antes de nevar, foram espalhadas raspadinhas sobre os carros com um claim que apela à diversão; posteriormente, como já era de prever, os carros ficaram cobertos pelo nevão e, na manhã seguinte, os condutores foram surpreendidos e convidados a começar mais um dia gélido com um sorriso na cara.
Deste modo, a Kombispel, com uma estratégia criativa de simples implementação, conseguiu provar que raspar pode ser realmente divertido. Aproveitem a hora de almoço para comprar uma raspadinha…pode ser que tenham sorte!
Bazookaços,
Chiquillin.
fonte
Etiquetas:
carros,
diversão,
Inverno,
Kombispel,
lotaria,
marketing directo,
raspadinha,
Suécia
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário