20 fevereiro, 2012

Kombispel: The Scratch Lottery


Quem disse que tirar a neve do pára-brisas do carro não poderia ser divertido? Pois bem, a Kombispel, uma representante da lotaria sueca, preparou uma acção de marketing directo bastante subliminar com o mote “Scratching should be fun”.

A intenção da Kombispel passava por ‘aquecer’ a população da Suécia durante um Inverno com temperaturas demasiadamente reduzidas. Assim, no meio da noite, mesmo antes de nevar, foram espalhadas raspadinhas sobre os carros com um claim que apela à diversão; posteriormente, como já era de prever, os carros ficaram cobertos pelo nevão e, na manhã seguinte, os condutores foram surpreendidos e convidados a começar mais um dia gélido com um sorriso na cara.

Deste modo, a Kombispel, com uma estratégia criativa de simples implementação, conseguiu provar que raspar pode ser realmente divertido. Aproveitem a hora de almoço para comprar uma raspadinha…pode ser que tenham sorte!



Bazookaços,
Chiquillin.

fonte

Sem comentários: