03 janeiro, 2012
ALCC - Toque Para Saber se é Real
Toque para ver se é real é o nome dado a campanha que a ALCC (Associação da Luta Contra o Cancro) em Moçambique realizou na semana de moda daquele país.
A campanha procurou sensibilizar as mulheres para a importância dos auto-exames preventivos para detecção do cancro de mama que atinge imensas mulheres em todo o mundo.
Para chamar atenção foi criado o "primeiro cartaz em Topless", onde uma mulher ficava atrás do cartaz e colocava os seus seios nos dois buracos criados para o efeito.
Quando as visitantes do evento tocaram nos seios da modelo, recebiam um folheto com a informação da campanha.
A acção foi realizada em 2 dias da semana de moda de Moçambique tendo como impactado mais de 400 pessoas no evento em apenas 3 horas.
Além do impacto local, a acção foi comentada em revistas e jornais locais.
Abçs,
Gart
Fonte
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário