04 novembro, 2011

Honda: Million Mile Joe



Quem não gosta de ser mimado pelas marcas de que mais gosta? Não há ninguém que não fique contente por receber a atenção das marcas que usa no seu dia-à-dia. Às vezes basta um telefonema de uma menina simpática, um email, ou até um brinde que, no fundo, não serve para nada, mas que ainda assim nos deixa cheios de orgulho porque a marca que tanto adoramos se lembrou de nós e nos tratou de forma especial.

Nem sempre é assim, mas neste caso a Honda, marca que protagonizou a acção esteve muito bem. O outro protagonista desta história é Joe LoCicero, de Maine, nos Estados Unidos. Um cidadão como tantos outros milhares, mas com uma particularidade. Joe é dono de um Honda Accord de 1996, que, já na altura em que foi adquirido, contava com 74.000 milhas.

Joe continuaria a ser um tipo normalíssimo, não fosse o facto de, em outubro deste ano, o seu carro ter completado 1.000.000 de milhas. Esta marca só foi possível porque Joe só usou produtos de qualidade comprovada e peças da Honda, na manutenção do seu carro.

Para compensar Joe por este feito, a Honda fez-lhe uma surpresa e, para além de uma Parade em sua honra, o norte-americano recebeu um Honda Accord novinho em folha.

Vejam o vídeo


Diz: Abraços

Sem comentários: