25 outubro, 2011

The T-Mobile Parking Ticket


Quem já não apanhou uma multa de estacionamento? É desagradável e deixa-nos a pensar: Mas porquê? No entanto, no fim, não há volta a dar. Temos que pagar e pronto.

Agora imaginem que logo após estacionarem o carro, aparece um polícia que vos deixa uma multa colada no vidro do carro. No mínimo desesperante.

Esta foi uma ideia da T-Mobile para promover o seu novo tarifário fixo, e feito à medida das necessidades do seu utilizador. A ideia era passar a mensagem: Ninguém gosta de surpresas, muito menos na factura de telemóvel. Para isso, figurantes vestidos de polícia, andaram pelas ruas britânicas a distribuir multas de estacionamento. Contudo as multas eram, na verdade, falsas e continham no seu interior prémios com valores entre as 5 e as 50 libras e uma mensagem com palavras positivas e de incentivo.

As reacções foram captadas por uma equipa de filmagens e se logo após a multa ser passada as pessoas gritavam, esperneavam e até ameaçavam bater nos polícias, quando viam que a multa era falsa e continha um prémio, a sua atitude mudava completamente...

Vejam as reacções:


Diz: Abraços

Sem comentários: