13 janeiro, 2011

ATP 250 Series - Ténis sobre a água


Rafael Nadal e Roger Federer, que são considerados os melhores tenistas do mundo, encontraram-se no inicio deste ano em Doha (capital do Qatar), para promover o torneio ATP 250 Series.
Esta acção foi feita através de um jogo entre os dois, com a particularidade deste ter decorrido numa plataforma colocada no Golfo Pérsico.

Segundo Nadal “Foi uma experiência fantástica. Nos últimos três anos, nós fizemos algumas coisas diferentes, e esta foi uma experiência muito boa. Será uma temporada muito emocionante para mim, eu acho. Eu adoraria jogar contra Roger mais algumas vezes neste ano, porque nos encontramos sempre nas finais”,

Federer também se mostrou agradado com a iniciativa “Foi muito divertido e muito diferente. Você está sempre animado e nervoso para ver no que vai dar. É sempre bom promover um evento e um torneio inteiro com o Rafa. Com certeza estou bastante ansioso para jogar outra temporada. Estou a jogar o meu melhor ténis de novo. Estou realmente a aproveitar isso e tenho objetivos altos para este ano”.



Beijinhos,

Lili

fonte

Sem comentários: