15 novembro, 2010

Super Bock Stout - O Prazer Foi Todo Meu

Estivemos presentes na passada sexta-feira dia 12 de Novembro no Seminário "As Novas Dimensões do Marketing" realizado na Universidade Lusófona do Porto.

Fomos convidados para falar sobre o Marketing de Guerrilha, suas técnicas e exemplos das mesmas. Como abordaríamos o conceito de forma teórica, decidimos activar uma acção no local, surpreendendo os presentes e demonstrando de forma prática como uma acção de guerrilha pode surpreender.

No meio da nossa apresentação, 2 promotoras entraram na sala e com embalagens de cerveja Super Bock Stout fizeram uma massagem ao nosso Director Criativo - Flávio Gart - com o próprio produto, trazendo o Spa Stout para dentro do evento.

Se você não está em Portugal veja o vídeo da campanha de TV da Stout que já compreenderá o conceito da acção:



No final da apresentação o Flávio terminou com um brinde e a mensagem:

"Obrigado, o prazer foi todo meu"

Enquanto isso as promotoras ofereciam embalagens do produto à todos os presentes.

Há criativos com sorte e o Flávio não se cala desde então, também, o prazer foi realmente todo dele!!

No passado dia 9 de Dezembro de 2009 no ISMAI, activamos também em uma palestra uma acção para a TMN, você pode ler a matéria aqui.

2 comentários:

Belos Achados Brechó disse...

Flávio feito pinto no lixo!!!kkk Esse é o meu primo!
Saudades demais!
Beijos

Q´ria Ideias disse...

Muitos parabéns ao Flávio e a toda a equipa da Bazooka :)

Cumprimentos

Q'ria Ideias