23 julho, 2010

Volvo - Star Lite Urban Drive In






Star Lite Urban Drive-in é o nome da campanha da Volvo em Inglaterra que visa chamar atenção ao target mais jovem para a marca.

Utilizando o famoso "Drive-in", antigos cinemas ao ar livre em que as pessoas assistiam os filmes em uma grande tela em seu próprio veículo, foi criada uma acção muito pertinente.

Ao todo foram disponíveis 25 veículos da marca que serviram para acomodar o público, o audio do filme era transmito pelos auto rádios dos próprios carros.

A acção foi realizada através do website tendo sido cobrado 25 Libras pela entrada(Pipocas e bebidas incluídas). Os bilhetes foram vendidos na totalidade nos primeiros 30 segundos o que demonstra o sucesso da acção.

Depois do primeiro impacto, a marca pondera a hipótese de fazer um Drive-in itinerante através de alguns países na Europa no próximo Verão.


Óptima acção!

abçs,
Gart


1 comentário:

Q´ria Ideias disse...

Excelente acção de guerrilha... só é pena não fazerem isso cá em Portugal.

Cumprimentos*

Q'ria Ideias