01 junho, 2010

Ghost Busters / Improve Every Where
















Sabem aquelas acções que vemos e ficamos com sorriso no rosto? Pois é, esta é claramente uma delas. Não sei se por ser um filme que apareceu 1984, eu ainda era um moleque no auge dos meus 5 anos e aqui confesso que lá de início, o filme assustava-me um bocado.. no entanto cresci!

Certo porém, é que passado tantos anos é criada uma acção muito pertinente onde os rapazes do Improve Every Where decidiram relembra o célebre filme Ghost Busters criando a acção:

Who Gonna Call?

A acção consistiu em recriar o momento de início do grupo em que no filme, eles são chamados pela Biblioteca Pública de Nova York para estudar o aparecimento de ectoplasma, matéria criada por poltergeist.

O mais interessante disso tudo é que a campanha foi solicitada pela própria Biblioteca de NY que tem tido um grave problema de cortes orçamentais e solicitou a ajuda do grupo para aumentar a notoriedade e reconhecimento dessa instituição tão emblemática para aquela cidade americana.

Por ser uma acção tão irreverente, só poderia gerar buzz e que pela página do grupo da Improve no youtube a acção já é um sucesso.

confere aqui o vídeo da acção:





Muito, realmente muito bom!

Abçs,
Gart

1 comentário:

She disse...

Realmente muito bom mesmo, que ideia genial!
Bjs!