25 maio, 2010

"Príncipe Azaleia" distribui sandálias às cinderelas de Lisboa




Azaleia as sandálias mais fabulosas do Brasil, em Portugal


No passado dia 20 de Maio, a Bazooka realizou uma acção para a Azaleia, marca de calçado brasileira, que opera no mercado português há 20 anos.

De modo a comemorar o vigésimo aniversário da presença em Portugal, foi realizada uma acção com o objectivo de criar uma interacção com o público-alvo da marca de uma forma diferente, alegre e memorável, assim como, proporcionar às lisboetas uma experiência divertida.

Pensando nisso, criamos uma acção em que um animador vestido de príncipe encarnou a personagem de “Príncipe Azaleia”. Esta figura circulou por várias ruas da baixa lisboeta com uma sandália na mão, convidando senhoras por quem passava a experimentarem-na. Caso esta servisse, o respectivo par era-lhes oferecido.

A acção teve lugar em locais como a Praça dos Restauradores, Rossio, Rua do Carmo, Rua Garrett, Praça Luís Camões, Rua do Alecrim e Cais do Sodré, tendo sido oferecidos vários pares de sandálias.

No próximo dia 8 de Junho, o "Príncipe Azaleia" voltará à capital à procura de novas cinderelas a quem possa servir um dos vários pares que a marca irá oferecer.


Abçs

Gart

4 comentários:

Unknown disse...

Excelente acção!! Quero uma Sandália dessas mas com o pricepe, sim!? :P eheheh Sempre a supreender! ;)

She disse...

Sensacional! Ideia muito criativa e bem bolada! Adorei mesmo! Parabéns!
Cantinho She.

Unknown disse...

Oi primo, aqui é o Henrique! Valeu mesmo, muito bacana! Uma inserção dessas em horário nobre e nos cinemas por poucos dias, creio, serão muito marcantes para a empresa!
Um forte abraço e muito boa sorte!

Rita Carretas disse...

Excelente promoção, muito imaginativa.
Todas as meninas que experimentaram as sandálias ficaram com um sorriso nos lábios. O poder que um sapato tem numa mulher!!!